Oração Da Mulher Sábia


Ó Senhor
Dá-me a Tua sabedoria para que
eu possa edificar o meu lar.
Eu sei, Senhor, que os dias são
de divisões nas famílias.
E os filhos, enquanto pequenos podem ser auxiliados,
mas ao crescerem, fica então difícil uma comunicação mais
vívida, porque o mundo os toma de nossas mãos e os
martiriza.
Ah! Senhor, Tu que és Pai sabes o quanto precisamos
do saber. Quantas vezes, meu Senhor, movidos pelo
arrependimento, fazemos de nosso leito, verdadeiro
mar de lágrimas por causa de uma correção mais
agressiva que tomamos no decorrer daquele dia...
Meu Deus, dirija minhas mãos e não as
deixe derrubar meu pequeno mundo.
Cria em mim um coração
compreensivo, para que o Teu nome
não seja maculado por minha causa.
Ajuda-me, Senhor, ajuda-me...


Deus abençoe a todos,
Abraço!
J@que C@mpos =D

Nota: A partir de hoje estarei postando aqui no meu blog os 10 Mandamentos da Mulher Virtuosa.
Espero ajudar a todas, leiam e meditem em cada um deles, ah e deixem os seus comentários ok?
Bjos!!   ; )

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios