Vou Surpreender



Hoje eu estou aqui


Vim buscar uma direção


Com a vida em pedaços


Espalhados pelo chão


Ninguém deu nada por mim


Mas eu vou surpreender


Minha vida vai mudar


Para o mundo inteiro ver


Minha fé eu vou agir


Ouço a voz de Deus me falar


Sempre contigo estarei


E a vitória vou te dar






Vou Surpreender


Subir como águia e conquistar


Quem não creu em mim vai ter Que falar


Que o Deus de Abraão é o meu Deus


Vou surpreender


Minha história agora vai mudar


Vou por minha vida nesse altar


e o que Deus jurou, ele cumprirá...
 
Muito linda essa canção do Rogério Luís...
Por isso resolvi colocar aqui pra compartilhar com vcs!
Aqui embaixo vai o video pra vcs ok??
 

 
Um grande abraço e volto logo rsrs....
J@que C@mpos! =)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios