Olá galeraa!!!!



Oiii pessoal e ai como estão? Espero que todos muitoo bem!

Então...faz já um bom tempo que não venho por aqui atualizar o blog, por falta de tempo, mas tenho ficado feliz porque graças a Deus tem crescido o número de seguidores mesmo assim.
É sempre um enorme prazer quando entro aqui e encontro os comentários que vem de toda parte, isso é realmente muito gratificante, obrigada a todos!
Deixo aqui um grandioso abraço a todos leitores e seguidores, deixem sempre seus comentários, estarei lendo e respondendo todos!

Deus abençoe a todos, vou deixar aqui abaixo uma linda canção para que vocês possam meditar em cada palavra que é cantada nela....


Marca da Promessa

Trazendo a Arca
Composição: Davi Sacer / Luiz Arcanjo / Deco Rodrigues / Ronald Fonseca


Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos


(repete toda)


Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos (3x)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios