Esvazie o Lixo...

Marco sempre quis comprar um computador para poder falar com a sua família no seu país de origem. Então há alguns meses atrás ele foi na loja, comprou um computador e trouxe-o para casa. Ele tirou-o da caixa, e era lindo. Um teclado novo, um ecrã brilhante, e super rápido também. Ele já usava o computador para falar com a sua família, assistir filmes, escrever relatórios para o trabalho, guardar fotografias, etc.


Alguns meses depois, o computador já não era mais rápido; na verdade estava incrivelmente lento, e Marco ficava agoniado sempre que o usava. Ele já estava a pensar em comprar um computador novo por causa da lentidão da sua máquina. Mas num dia ao voltar para casa do trabalho ele lembrou-se: "Quando foi a ultima vez que esvaziei o lixo do meu computador?" E foi ai que ele viu que nunca o tinha feito desde que o comprou.


Ele chegou em casa, e fez aquele procedimento tão simples que não demorou mais de dois minutos, e imediatamente o computador ficou como novo.


Quando foi a ultima vez que você esvaziou o lixo no seu "computador"? É importante que você entenda que todas as coisas que as pessoas às vezes dizem e lhe magoam, os desapontamentos, as vezes que mentem para você, nunca devem ficar no seu coração por muito tempo. Na verdade quanto mais você guarda essas coisas dentro de si, mais pesado e deprimido você fica.


Todos nós devemos ter o hábito de esvaziar o lixo que entra no nosso coração, diariamente. Não espere o fim de semana chegar para fazer isto, ou até mesmo para que aqueles que lhe ofenderam lhe venham pedir perdão. Afinal de contas, é VOCÊ que é afetado por tudo isso.


Será que faz sentido guardar todo esse lixo?


Deus é contigo!

Grande abraço...

J@que Campos =) 

Templo de Salomão


A idéia partiu da igreja que além da mega-igreja, pretende abrigar também uma réplica da Arca da Aliança a ser construída conforme as orientações bíblicas. De acordo com o Jornal o Estado de São Paulo, a permissão foi concedida esta semana e os funcionários da igreja dizem que deve ser concluída em quatro anos. "Estamos nos preparando para construir o templo, no mesmo molde de Salomão", declarou do líder da igreja e fundador, bispo Edir Macedo. Em seu blog ele postou: “... O local não será de ouro, mas as riquezas de detalhes empregados em cada parte do Templo serão muito parecidas com os do antigo Santuário". O bispo Macedo disse que a igreja tinha assinado um contrato de US$ 8 milhões para importação de pedras de Israel: “Nós assinamos o contrato e encomendamos as pedras que virão a partir de Jerusalém, assim como os que foram usados para construir o templo em Israel; pedras que foram testemunhas do poder de Deus há 2.000 atrás. Nós queremos que as pessoas tenham um lugar bonito para buscar a Deus e também a oportunidade de tocar nessas pedras e fazer orações nelas.” O bispo acredita que a visitação ao templo não se limitará somente aos fieis da IURD, mas se tornará um ponto turístico e cultural, que atrairá pessoas do mundo todo. O novo Templo de Salomão terá 126 metros de comprimento, 104 metros de largura e 55 metros de altura, o equivalente a um edifício de 18 andares, tendo assim praticamente duas vezes a altura do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. O projeto, elaborado pelo arquiteto brasileiro Rogério Silva de Araújo, inclui um parque de estacionamento para 1.000 veículos, TV e estúdios de rádio e salas de aula para 1.300 crianças.

Eu desde já estou ansiosa para poder visitar esse maravilhoso Templo que será algo realmente muito glorioso, será algo para glorificar o nome do nosso Senhor Jesus.
Estou muito feliz com esse grandioso sonho sendo realizado!
Deus abençoe a cada dia mais a construção e a todos nós que iremos contribuir com as nossas participações na construção dele. Desde já convido a todos para visitar esse maravilhoso Templo, tenho certeza que todos os que pisarem a planta dos pés neste lugar sairão de lá transformados e abençoados.
Então é isso...vamos em frente e em 2014 teremos essa honra de pisar neste lugar abençoado!
Grande abraço!

J@que C@mpos! =)

Olá galeraa!!!!



Oiii pessoal e ai como estão? Espero que todos muitoo bem!

Então...faz já um bom tempo que não venho por aqui atualizar o blog, por falta de tempo, mas tenho ficado feliz porque graças a Deus tem crescido o número de seguidores mesmo assim.
É sempre um enorme prazer quando entro aqui e encontro os comentários que vem de toda parte, isso é realmente muito gratificante, obrigada a todos!
Deixo aqui um grandioso abraço a todos leitores e seguidores, deixem sempre seus comentários, estarei lendo e respondendo todos!

Deus abençoe a todos, vou deixar aqui abaixo uma linda canção para que vocês possam meditar em cada palavra que é cantada nela....


Marca da Promessa

Trazendo a Arca
Composição: Davi Sacer / Luiz Arcanjo / Deco Rodrigues / Ronald Fonseca


Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos


(repete toda)


Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos (3x)

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios