Siim Eu Creio E Dai???


Hoje quero dividir com vocês algo que despertou ainda mais a minha fé, ao conversar com um amigo...
Estava conversando com um amigo e juntos estávamos falando sobre uma entrevista, que esse meu amigo viu na TV com o cantor Elymar Santos. Ele nessa entrevista mostrou que não teve medo de "dar" tudo o que tinha em troca do sucesso tão esperado e conseguiu! Sim ele alcançou o que tanto desejava.... E acrescentou ainda que : "Tem pessoas que tem medo de arriscar, medo de perder o pouco que tem." . E ele está certo, quantos não são os que com medo de dar o que tem para Deus tem retido o pouco que tem e continuado a viver com a mesma vida??? Por isso chegou, ou melhor já passou da hora de tomarmos a nossa atitude de fé, assim como fez Abraão que mais por questão de OBEDIÊNCIA deixou de lado os seus sentimentos e vontades e foi para o monte dando ouvidos apenas a uma voz que foi a de Deus e o mais forte de tudo ele não foi com tristeza e pesar no coração mas sim com CONVICÇÃO que ele iria para o monte mas não seria em vão,porque ele CRIA que Deus poderia trazer das cinzas a sua PROMESSA. Por isso Abraão foi honrado porque ele não teve medo de dar ouvidos a voz de Deus.
Gente isso é muito forte! Parem pra pensar, se na vida de uma pessoa que nem tem servido a Deus aconteceu o que ele tanto quis porque ele sacrificou imagine se nós sacrificarmos para Deus, Ele não só vai nos dar a vitória como também vai nos fazer estabelecer a nossa conquista para que não seja passageira, pois é importante lembrar que sem Deus podemos até conseguir algo mas passa, agora com Deus ninguém pode tirar aquilo que Ele dá!

" Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar..." Apocalipse 3.8

Só ficamos para trás se nós quisermos nos conformar com essa situação que estamos vivendo.
Então é isso eu já me decidi vou fazer a minha parte vou sacrificar ao meu Deus e tenho certeza que ELE me dará muito além daquilo que eu possa imaginar!
E não só vai me dar como vai me ensinar a estabelecer a minha conquista!
E você o que vai fazer? Pense Nisso!!

Na fé!

EU CREIO E DAI??????

Que Deus abra também a sua visão!!

OBS: Abaixo vai uma parte da Biografia do Elymar Santos se quiserem ler ok?

Elymar Santos

Biografia




Elymar Santos apresentando-se em Campos dos Goytacazes (foto:zwynglio/flickr)

Batizado com o nome de Elimar, nasceu no Morro do Alemão, que abriga uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro , reduto de traficantes de drogas. Morou também em São Gonçalo do Sapucaí, interior de Minas Gerais, cidade natal de sua mãe. Trocou o ‘i’ de seu nome pelo ‘y' quando começou a cantar em barzinhos e churrascarias ainda na adolescência. Tornou-se razoavelmente conhecido ao ganhar concursos de calouros nos programas de Chacrinha e Flávio Cavalcanti. Antes de adquirir um estilo próprio, imitava Cauby Peixoto, seu ídolo.

Elymar atingiu o sucesso num lance de ousadia: vendeu tudo o tinha para fazer um espetáculo na maior casa de shows do Rio, o Canecão, em 1985. Encheu a casa e deslanchou sua carreira.
Em 1986/1987, participou, em São Paulo, da ópera-rock, "Evita", onde interpretava Che Guevara, ganhando o prêmio de melhor ator. Em 94 devido a morte de Ayrton Senna compôs em sua homenagem a canção Guerreiros Não Morrem Jamais. Entre 1991 e 2000 foi homenageado quatro vezes por escolas de samba. Em 1991, foi tema da escola Em cima da hora, do grupo de acesso do Rio, com o enredo "Elymar: o sonho que virou canção". Em 1998, foi homenageado na Império da Tijuca, com "Elymar Superpopular". Em 1999, a Camisa Verde e Branco lançou o tema "Escancarando o coração verde e branco: Elymar mais popular", sendo a primeira escola paulista a homenageá-lo. Em 2000 foi incluído como um dos destaques da história dos 500 anos do Brasil, enredo de outra escola paulista, a Acadêmicos do Tucuruvi.
Nos anos 90 aproximou-se de Rosinha Matheus, sua fã de longa data, que não perdia nenhum de seus espetáculos em Campos. Quando Rosinha ganhou um programa em uma rádio da cidade, levou Elymar para uma entrevista que transcorreu em clima de emoção. Mais tarde, candidata à governadora do estado do Rio de Janeiro, convidou Elymar para gravar seu jingle de campanha, o que o cantor fez, sem cobrar cachê.
Elymar ficou conhecido por ser um cantor extremamente versátil. Cantava músicas de vários autores nacionais, como Wando, Cazuza, Raul Seixas, Roupa Nova, Elis Regina e também internacionais como Corazón Partido, de Alejandro Sanz. Mas também compõs inúmeras músicas próprias, sendo que seus maiores sucessos são as músicas Escancarando de Vez e Guerreiros Não Morrem Jamais, composta em homenagem ao recém-falecido piloto de F1 Ayrton Senna.
Por proposta do Deputado Dionísio Lins, Elymar Santos receberá a Medalha Tiradentes, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, dia 16 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios