Quando o Marido é Injusto



Ele estava nervoso e eu também. Ele não entendeu nada que eu disse e por mais que eu tentasse me explicar, ele não queria ouvir. ‘Isso não é justo, ele não está sendo justo!’ era tudo que eu conseguia pensar. A minha vontade era de dar uma lição nele e deixar com que ele se virasse pra achar suas roupas e suas coisas. ‘Se é assim que ele vai me tratar, ele não merece a minha ajuda’ eu pensei.


Mas uma outra voz suave falou: ‘Mas se você fizer isso, você não vai resolver o problema. Além do que, quando você o ajuda, você ajuda a Mim, eu também mereço ser punido?’ Eu estava com tanta raiva que mal conseguia ouvir, mas eu ouvi e sabia que tinha que escolher dar ouvidos ou ignorar. Eu dei ouvidos.

Não porque eu queria, mas era o que eu tinha que fazer. Isso acontece o tempo todo… você tem que escolher, ou faz o que tem vontade ou o que é certo. Quando fazemos o que sentimos vontade, geralmente não gostamos dos resultados. Quando fazemos a coisa certa, o resultado sempre é o que queríamos!

Eu orei. Embora eu o estivesse ajudando, eu ainda estava com raiva. Então eu falei para meu Senhor ‘Eu estou aqui fazendo a Tua vontade, agora eu preciso que o Senhor me honre… eu não vou falar nada mas eu quero que o Senhor toque no coração do meu marido pra que ele peça desculpas’.

Eu tomei um banho demorado e decidi ir dormir. Eu estava tão cansada naquele dia que assim que coloquei a cabeça no travesseiro, apaguei só pra acordar no dia seguinte na mesma posição que tinha dormido. Eu não me lembrava de onde estava, eu não sabia que dia era e eu não me lembrava da noite anterior. Eu falei com o meu marido como se nada tivesse acontecido, mesmo porque eu não me lembrava. Depois que ele me respondeu, eu percebi que eu devia estar com raiva dele… e eu não estava!

Não demorou muito e ele me chamou, me abraçou e disse ‘Me desculpa pelo jeito que te tratei ontem a noite’

Deus me honrou. Não porque eu mereci, mas porque eu obedeci.


Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios