Apaixonada...


O coração bate cada vez mais forte todas as vezes que você o vê. Quando o olha nos olhos, bate uma vergonha, pois é como se ele pudesse ler todos os seus pensamentos. Seus sentimentos acerca desse homem dos seus sonhos são tão fortes que você seria capaz de fazer qualquer loucura para tê-lo. Você se apaixonou, e não há nada e nem ninguém que possa fazê-la mudar de idéia, ou será que há?



Sempre me perguntei por que as pessoas apaixonadas são capazes de cometer desvarios em nome do amor. Foi Deus quem criou o amor e eu tenho a mais absoluta certeza de que Ele não o fez para que este se tornasse um sentimento negativo ou que fosse capaz de levar as pessoas a cometer loucuras em nome dele. Quantas mulheres não abandonam a fé por causa do amor de suas vidas?


O que é amor verdadeiro, então? Com certeza ele não tem nada a ver com a paixão, pois, se assim o fosse, muitas mulheres apaixonadas não estariam sofrendo tanto. Em 1 Coríntios 13.4-8, Deus nos dá a resposta através do apóstolo Paulo, dizendo: “O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.”


O amor nunca decepciona. Por que, então, as pessoas apaixonadas quase sempre se desapontam? A verdade é que a paixão é diferente do amor que Deus criou e demonstrou ao dar a Sua própria vida. Se você ler e meditar em cada versículo citado, vai perceber que o amor é completamente diferente daquilo que o mundo ensina através de canções, melancolia e decepções. O amor é puro e foi criado para ser perfeito, infalível e incondicional. Diante de tudo isso, podemos concluir que paixão não é sinônimo de amor verdadeiro. Muitas mulheres têm abandonado tudo por um amor de mentira, que quase sempre acaba por destruir toda e qualquer esperança que possuem – mas o verdadeiro amor tudo espera. Algumas mulheres chegam ao ponto de engravidar na tentativa de impedir que o namorado as deixe – mas o verdadeiro amor não procura os próprios interesses e não pode ser forçado. Outras vão para a cama com o namorado só para provar o quanto o amam – mas o verdadeiro amor não se conduz inconvenientemente e nem se ufana.


Pare de se enganar. Dê um basta nessa situação e volte-se para o Verdadeiro Amor, o nosso Senhor Jesus, e Ele vai lhe mostrar todas as maravilhas desse amor!

Que Deus nos abençoe a cada dia e nos mostre a direção certa a ser seguida, não somente nós mulheres mas também é claro todos os homens de Deus!

Um grande abraço a todos!!!

J@que Campos =)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios