A Confiança é a Base Para Um Relacionamento Feliz

Hoje muitas pessoas são infelizes no amor porque não souberam agir de forma sábia em seu relacionamento. Na verdade, para que um casal seja verdadeiramente feliz, em primeiro lugar, claro, deve estar Deus; porém, a confiança de um para com o outro tem que ser prioridade, seja no namoro, no noivado ou no casamento. A Bíblia menciona no livro de Salmos 55.22 o seguinte: “Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado”. Isso significa dizer que se confiamos em Deus, Ele jamais admitirá que o justo seja abalado. E no que diz respeito à vida sentimental, isso não é diferente.




Se o seu relacionamento está sob a total direção de Deus, não tem porque viver desconfiado do esposo (a). É claro que você deve ter zelo pela pessoa amada, mas não permita que a desconfiança entre em sua vida amorosa, pois a pior coisa é viver ao lado de alguém, achando que este está lhe enganando. Saiba que se isso acontecer, você colherá o que plantar.


Amigo leitor, se a pessoa com quem você vive o trair, certamente, colherá frutos amargos, porque você é de Deus!


Então, não deixe esse mal destruir sua vida amorosa. Quanto a vocês, casais de namorados e noivos, prestem bem atenção: se hoje seu relacionamento é cheio de brigas, contendas e ciúme, imaginem quando se casarem! Na verdade, não se deve dar motivos para que haja desconfiança; ambos devem ser sinceros um com outro. O que abençoa a vida do casal é a cumplicidade, o carinho, o respeito e a confiança.


Portanto, não se deixem levar pelas pequenas coisas, pois o ciúme doentio, possessivo não tem nada a ver com Deus. Cuide, sim, da pessoa que está a seu lado, mas guarde bem no seu coração: não dê vazão à desconfiança, porque esta tem sido a maior responsável pela destruição e pelo fracasso dos relacionamentos de hoje!

Deus abençoe a todos!
Abraço amigos!
J@que C@mpos =)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios