Carta de Amor (LINDA)


Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um "homem feminino".

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.Eu te amo pelo o que você é.

Um homem nobre, extraordinário.E é porque eu te amo é que estou com você.Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá.

Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida.

O resto é passageiro.Você está passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece, faz por merecer.

Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.Porque EU TE AMO.

OBS.: um ano e meio... Às vezes tenho a impressão que foi ontem e, às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos...Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união... Ainda bem, né!?. Amo você.

2 comentários:

Patricia disse...

que lindo...amei o post...que Deus continue te abençoando mto

J@que & V@ndo disse...

Que bom que gostou!Continue visitando e seja sempre mto bem vinda!!!
Deus tbm te abençoe mais e mais seu blog tbm é lindo!
Bjs!

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios