Lutar ou se conformar???


Muitas são as vezes que nos sentimos sozinhos, parece que só conseguimos ver a nós mesmos em meio a uma grande multidão de pessoas. Mas não podemos esquecer nunca que existe alguém que sempre vai estar ao nosso lado, que nunca nos deixa só e que está sempre pronto a nos ouvir, enxugar as nossas lágrimas e nos levantar dando-nos forças e ânimo para continuar prosseguindo. E esse alguém é Deus o único que NUNCA irá nos decepcionar ainda que nós nem mereçamos Ele sempre nos aceita de braços abertos....Talvez você que está lendo essa mensagem nesse momento esteja se sentindo exatamente dessa forma...sem esperanças, abatido(a), sem forças, solitário, precisando de um amigo, de uma mão forte que você possa segurar e sentir-se seguro, de uma ajuda, uma palavra. Tudo bem, você pode ter amigos, mas a verdade é que os amigos só podem te ouvir enquanto Deus é o único que pode te dar a paz e a SOLUÇÃO que você tanto precisa.

Então se quiser chorar, conversar, expor os seus problemas e lutas que tem enfrentado, procure um lugar tranquilo e dobre seus joelhos...sim não tenha vergonha e peça a Deus que te ajude conta pra Ele o que você tem passado, esvazia seu coração diante DELE e deixa Ele cuidar de você, abra seu coração que com certeza e falará contigo e tenho certeza que quando você terminar de falar com Ele você sentirá dentro de si uma força muito grande que vai te levantare te dar um novo ânimo para lutar e vencer tudo seja lá o que for, pois para Deus não há impossíveis!

A verdade é como eu estava pensando aqui, qual é o mais fácil a se fazer quando as lutas vem?? Se sentar, chorar e ficar lamentando e reclamando da vida ou se ajoelhar, falar com Deus e confiar que Ele sim pode mudar a situação?? Com certeza o mais fácil é a pessoa aceitar os problemas e ficar se lamentando!

Por isso te pergunto, em meio a situação que você tem enfrentado qual escolha você vai fazer, lutar ou se conformar??? Eu já fiz a minha e você o que está esperando para fazer a sua ?

Pense Nisso!!!!!!



"...vós que temeis o SENHOR, louvai-o; glorificai-o, vós todos, descendência de Jacó; reverenciai-o, vós todos, posteridade de Israel. Pois não desprezou, nem abominou a dor do aflito, nem ocultou dele o rosto, mas o ouviu, quando lhe gritou por socorro. "
Salmos 22: 23 e 24



Um comentário:

Patricia disse...

Lutar sempre!!!amei o post..bjokas

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios