Estou aqui do seu lado e você nem percebeu...


Aconteu numa terra distante, em que um homem se converteu ao evangelho e este então decidiu propagar a salvação e disse consigo mesmo: “Vou anunciar a todos o que Deus pode fazer em suas vidas”. E lá se foi esse homem na sua longa e dura jornada e por meio dele muitos eram libertos, curados e salvos, enfim, ele estava se sentindo realizado. Mas do outro lado um forte “inimigo” bolava, como posso parar esse homem? E este também iniciou uma jornada para parar esse homem. Uniu-se com a prostituição, mas o homem não cedeu. Veio a mentira e o homem não aceitou tê-la em sua vida. Os vícios ele conseguiu vencê-los. O roubo, uma oportunidade grande, o melhor carro, casas, dinheiro, mas o homem conseguiu prevalecer.

O seu inimigo furioso convocou uma reunião solene com os soldados mais vorazes do seu reino e disse: “Como pode! Já fiz de tudo para impedir aquele homem e não consegui detê-lo. Usei a prostituição, o roubo, dinheiro e vícios. Quem aqui no meio de vós pode pará-lo?. E um grande silêncio parou naquela reunião, ninguém ousava proferir nenhuma palavra. De repente no meio da multidão uma voz calma e lenta quase que sumindo disse: Eu irei pará-lo! E todos olharam para trás e se perguntaram: quem é este? . Então o responsável da reunião o perguntou: Quem é você? Não te conheço! E você tem jeito velho e cansado de andar e ainda de falar, como você poderá pará-lo? E todos concordaram com ele.

Então ele respondeu: Eu sou o espírito do profeta velho! E tenho minha forma de agir; e tenho um grande aliado, o TEMPO! . Então o chefe lhe disse: Vai e para esse homem. Então aquele home que tinha sede de salvar começou a desculpas para tudo, saia e não conseguia trazer ninguém ao culto e dizia: Esta hora é muito cedo, ninguém vai aceitar meu convite, assim foi ele se esfriando, se esfriando e se esfriando...
Até que desistiu do seu objetivo e o profeta velho voltou ao inferno e perguntaram: Como você conseguiu? E ele respondeu: Cheguei ao lado dele e nem percebeu, e nem me viu do seu lado.

Agora que você leu esta carta cuidado, você nem está me percebendo eu já estou ai do seu lado!

Assinado: Espírito do Profeta Velho.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios