Igreja Perseguida.


Ontem, a Rede Globo de Televisão e o Jornal O Globo publicaram notícias frauduletas sobre a Igreja Universal e o bispo Edir Macedo. Mediante tais abusos a Bíblia nos adverte:
"Mas, antes de acontecer tudo isso, vocês serão presos e perseguidos. Vocês serão entregues para serem julgados nas sinagogas e depois serão jogados na cadeia. Por serem meus seguidores, vocês serão levados aos reis e aos governadores para serem julgados. E isso dará oportunidade a vocês para anunciarem o evangelho.Resolvam desde já que não vão ficar preocupados, antes da hora, com o que dirão para se defender. Porque eu lhes darei palavras e sabedoria que os seus inimigos não poderão resistir, nem negar"
Lucas 21.12-15

"Quando somos perseguidos, agüentamos com paciência. Quando somos insultados, respondemos com palavras delicadas. Somos considerados como lixo, e até agora somos tratados como a imundície deste mundo."
I Coríntios 4.12-13

"Pois, quando estávamos com vocês, nós os avisamos que íamos ser perseguidos; e, como vocês sabem, isso aconteceu mesmo"
I Tessalonicenses 3.4

"Todos os que querem viver a vida cristã unidos com Cristo Jesus serão perseguidos"
II Timóteo 3.12

Ao ouvirem algo parecido com essa notícia de seus amigos ou familiares, não se preocupe em defender o bispo ou a Igreja Universal, somente ore. O justo não se justifica. A vitória é do povo de Deus. E não se preocupe. Os nascidos de Deus não se afastarão!

Fiquem firmes na Rocha!

Nenhum comentário:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios