Mais uma das Organizações Globo – I


E-mail enviado por reporter das Organizações Globo à TV Record :

Essa semana vamos publicar uma reportagem de um rapaz que se diz ex-pastor da Igreja Universal em Nova York. O nome dele é Gustavo Rocha.

Em dado momento da entrevista ele me disse que salários de artistas e jornalistas da Rede Record eram pagos com dinheiro sacado das contas da Igreja Universal e que por vezes esse pagamento era feito em dinheiro. Gustavo disse também que a montagem do estúdio da Rede Record em Nova York só foi possível porque a Igreja Universal em Nova York fez uma campanha junto aos fiéis para levantar US$ 1 milhão necessários para as instalações. Segundo ele as negociações aconteciam entre o Bispo Edir Macedo e o Bispo Honorilton Gonçalves.

- Gostaria de saber se essas informações são verdadeiras e se a direção da emissora gostaria de dar uma resposta sobre o assunto.

- A reportagem será fechada amanhã, às 13 horas.

- Fico aguardando seu retorno.

Um abraço e obrigada,

Mariana Sanches

Repórter – Revista Época – Editora Globo

Resposta da Tv Record:

Em resposta ao seu pedido temos a esclarecer:

- Todos os salários dos funcionários da Rede Record são pagos pela emissora em conta corrente dos beneficiários.

- As instalações de Nova York fazem parte dos investimentos da Rede Record e todos esses investimentos são pagos pela emissora com recursos próprios.

- A Record é a rede de televisão que mais cresceu nos últimos anos sendo, atualmente, a vice-lider inconteste em audiência e faturamento e busca ser a primeira.

Celso Teixeira

Assessoria de Imprensa

Rede Record

Nenhum comentário:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios