O SEGREDO PARA A FELICIDADE.

Hoje em dia tem sido comum entre as pessoas, a busca pela realização profissional, familiar, enfim pela realização pessoal. As pessoas têm buscado com todas as suas forças alcançar status, sucesso, reconhecimento e toda sorte de coisas tentando assim preencher o vazio que trazem dentro de si. Sustentam em si o pensamento que fazendo tamanho esforço, muita das vezes trabalhando dia e noite sem ao menos lhes sobrar tempo para passar com os entes queridos, conseguiram preencher esse vazio que carregam em si. Mas se analisarmos bem, já se vê ai um grande erro, pois se querem ser bem sucedidas em tudo porque muitas das vezes gastam seu tempo trabalhando tanto que já não lhes sobra mais tempo para nada? Isso tudo se dá pela falta de controle e de equilíbrio. Mal sabem, mas o que realmente lhes falta é algo muito maior do que podem imaginar,que é uma força maior e única, capaz de lhes dar o que realmente precisam para vencer e serem realmente felizes e realizadas em tudo. E essa força somente se pode encontrar no Criador, pois Ele é o único capaz de entender as nossas necessidades e também de nos dar a condição de realizá-las. Pois quem melhor do que o Criador para entender a sua criatura e suas respectivas necessidades? Vejamos o que nos diz a Palavra de Deus a respeito disso:
“Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.” Lucas 12.31
Se não houver uma conscientização da parte do ser humano de que somente através da presença de Deus em sua vida se torna possível ser realmente feliz e realizado, dificilmente, ou melhor, será impossível que se alcance esse objetivo tão buscado pelos humanos nos dias de hoje.
“Nada há melhor para o homem do que comer, beber e fazer que a sua alma goze o bem do seu trabalho. No entanto, vi também que isto vem da mão de Deus, pois, separado deste, quem pode comer ou quem pode alegrar-se.” Eclesiastes 2.24-25.
Esse é o verdadeiro segredo para se alcançar a plena felicidade na vida, colocando Deus em primeiro plano na nossa vida e buscando Ele acima de tudo, com toda a certeza iremos alcançar essa tão buscada FELICIDADE.
Na fé,
Jaque Campos.

Um comentário:

Unknown disse...

MANA ESSA MSG É DE DEUS MSMO MT FORTE DE DEUS MSMO,CONTINUE POSTANDO MAIS AS DIREÇÕES QUE O ESPÍRITO SANTO TE DER

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios