Boa noite amigos leitores!!!

Depois de muitooo tempo,estou de volta, e agora em parceria com uma pessoa que também estará me ajudando aqui no blog, MEU ESPOSO hehehe... :)

Aqui vamos estar compartilhando pensamentos,dicas,idéias,mensagens etc....Enfim, como todos já estão acostumados,só que agora não estou só pela metade rs...(Agora minha outra metade também ajudará).

E como não poderia ser diferente,a nossa primeira postagem juntos, será uma dica para os casais e solteiros que buscam a felicidade sentimental,aqui vai uma preciosa dica, ok?
Vamos lá! ;)

Não tente retirar do HOMEM o dever de ser o CONQUISTADOR!

Muitas mulheres hoje em dia,querem tomar o lugar do homem,na hora da conquista.Ao invés de se deixarem ser conquistadas,querem já ir colocando o carro na frente dos bois.
O correto seria deixar que o rapaz se aproximasse, fizesse um convite pra sair para se conhecerem melhor,pedisse o telefone dela...coisas do tipo,mas infelizmente nem sempre tem sido assim.
Muitas mulheres ao invés de esperarem isso acontecer naturalmente,já querem ir com toda sede ao pote,ligando,correndo atrás,dizendo que já amam sem nem ao menos conhecer os costumes da outra pessoa.Enfim,um verdadeiro caos,esse é um péssimo exemplo de como começar um relacionamento errado.
Agora que já falamos dessa gafe cometida por muitas mulheres,vamos as dicas!

1- Jamais peça o telefone dele,espere que ele mesmo peça o seu (isso é o correto).
2- Não pressione ele já de cara, dizendo coisas do tipo: Quando vamos noivar? Se nem ao menos estão namorando ainda.
3- Não corra atrás dele,deixe que ELE venha até você.
4- Não seja pegajosa.
5- Seja discreta na sua forma de se vestir e também de falar,jamais fale alto!E gírias?Nem pensar!!
6- Nada de exageros! (maquiagem carregada,perfume forte,pois a pessoa pode ser alergica,já pensou?kkk)
7- Nunca,jamais, intime o rapaz, perguntando: Quando é que você vai me chamar na sua casa para conhecer os meus futuros sogros? Nunca faça isso!!!
8- Não seja precipitada!
9- Não fale demais, isso é chato!
10- Não seja inconveniente.

Aqui vai um video,que retrata muito bem,como a mulher, NÃO DEVE SER!

http://youtu.be/vHaUfNc-cV4

Por J@que & V@ndo
Até a próxima,espero que tenham gostado!!
Um forte abraço! 


Nenhum comentário:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios