Deus esqueceu de mim???

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Gosto muito dessa palavra, pois ela nos mostra que por mais espinhoso que possa estar o nosso caminho e por mais que venhamos pensar muitas das vezes que estamos sozinhos, isso não é verdade. Deus está SEMPRE ao nosso lado, basta dobrar os nossos joelhos e orar/clamar à Ele e com certeza Ele está sempre pronto a nos ouvir e atender,basta crer!

Eu creio e você???

Creia, Ele está aí agora mesmo, aí e aqui ao mesmo tempo, pois esse DEUS É MARAVILHOSO, Ele é onipresente!!!

Boa tarde!!! =)

Quanto tempo eu não escrevi aqui....como é bom estar de volta,espero alcançar muitas pessoas e que esse blog sirva para alcançar as almas mais distantes e resgatá-las para JESUS!Esse é o meu objetivo e alegria!! :) :)

Deus nos abençoe amigos leitores!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios