Me masturbei, devo falar para alguém?

Eu sou batizado, e faço parte do Força Jovem à alguns anos, mas em um determinado momento da minha vida eu caí em tentação, vi videos de funk na internet e me masturbei, porém, eu me arrependi, me humilhei e pedi perdão a Deus, me concertei e me fortaleci. Por acaso eu preciso contar esse ocorrido a alguém ou é uma coisa pessoal? Devo eu contar isso para o pastor? Esse é um tipo de pecado que se confessa? Quais são minhas obrigações diante disso? E se eu fosse obreiro, como eu deveria agir diante desse fato?

Resposta:

A sua parte você nos disse que já fez, que foi se arrepender e buscar ajuda naquele que pode realmente te ajudar que é o Senhor Jesus. Você diz que é do Força Jovem, e não é Obreiro, se você precisa ir ao seu responsável ou não, somente a sua consciência vai poder te responder, mas se esse pecado se transformar em um ato continuo nós orientamos que você busque ajuda a um obreiro ou a um pastor da sua igreja e da sua confiança. Se você fosse obreiro, pelo zelo que um obreiro tem que ter pela obra, você teria que ir ao seu responsável(pastor ou bispo) pois não se pode fazer a obra de qualquer maneira, e o seu responsável iria orientar o que fazer a respeito.

Conte sempre conosco, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios