AS 3 armas do diabo.


Analizando essa história ela  serve também para todos que fazem a obra de Deus seja no Átrio ou no Altar.

AS 3 armas do diabo


O diabo tem 3 armas para acabar com o homem e a mulher de DEUS, porém há mais uma que é fatal, e, se o homem e a mulher de DEUS não vigiar, irão cair.

A primeira arma do diabo é colocar mulheres no caminho do homem de DEUS, e homens no caminho da mulher de DEUS.

O diabo faz isso para enfraquecer a o homem ou a mulher de DEUS.

Pronto vc ja sabe qual é a 1° arma.

A segunda arma usada pelo diabo é até mesmo parecer que é uma benção de DEUS, que é a prosperiadade.

O diabo faz isso para que a pessoa prospere e perca o brilho pela obra de DEUS no altar, pois ele sabe que se aquela pessoa chegar ao altar ela ira arrebentar.

Obs: Temos que ter uma vida abençoada antes de ir para o altar sim porém sem jamais perder o foco do que queremos, que é salvar almas.

Pronto agora você tambem já sabe qual é a 2° arma

A terceira arma é o orgulho, pois o diabo consegue cegar a pessoa, fazendo com que ela não perceba que ela é orgulhosa, pois um orgulhoso na maioria das vezes não sabe que é orgulhoso.

Pronto agora você ja sabe qual é a 3° arma.

Agora vamos a nossa história para você descobrir qual é a 4° arma usada pelo diabo para nos destruir.

Bom, havia um Pastor em uma igreja, e ele arrebentava tinha uma comunhão com DEUS, andava em santidade orando, jejuando e lendo a biblia, ou seja, aonde ele ia ele crescia desenvolvia o trabalho e tudo mais, muitas pessoas se convertiam, pois ali haviam curas, milagres, etc... ou seja havia salvação para as almas perdidas e aflitas.

O diabo vendo isso, fez uma reunião no inferno e envio o primeiro demônio, que é a Pomba-gira.

Que falou pro pastor : Eu irei te derrubar.

O Pastor logo amarrou o que o demônio falou e orou, jejuou leu a biblia enfim.

O diabo convocou mais uma reunião pois o 1° demônio falhou, ele entao resolveu mandar o Tranca-rua, para o povo não ser abençoado, novamente o Pastor orou jejuou e leu a biblia e o diabo caiu por terra.

Revoltado o diabo enviou o Exu-da-morte pois o 1° e o 2° ja haviam falhado e la foi mais um demônio e o pastor orou, jejuou e leu a biblia como sempre em sua comunhão e o diabo caiu por terra.

O diabo viu que todas as tentaivas dele tinham sido frustradas e resolveu então que seus demônios ficariam na igreja daquele pastor para ver aonde ele errava e etc....

E esses 3 demônios ali na igreja daquele pastor só olhando os passos dele, e viram vindo outro demônio la de longe, esse demônio usava bengala e tinha uma aparencia de decadência, e os outros 3 demônios começaram a zombar dele chamando de velho, de velho surdo, de velho louco, enfim e até que então perguntaram o nome dele.

Ele olhou de lado abriu um sorisso lateral sarcástico e disse, meu nome ?! meu nome é EXU-DO-TEMPO.

Logo então os outro demônios se dobraram perante a ele, e ele disse aos 3 esperem que eu irei dá as ordem para vocês quando agirão e disse mais, não tenham pressa pois eu sei como trabalhar.

Aquele demônio sutilmente começou a agir, primeirou tirou o tempo daquele pastor jejuar fazendo ele se enfraquecer, depois ele tirou o tempo daquele pastor ler a biblia, fazendo aquele pastor não ouvir mas a voz de DEUS. E sendo assim se ele não tinha mais ouvidos para a voz de DEUS não tinha uma comunhão direta com ELE tornando-se fraco,vazio e frio. Foi ai então que aquele demônio mandou os outros agirem e sendo assim aquele pastor que arrebentava caiu.
_____

Então devemos vigiar pois o tempo é a 4° arma usada pelo diabo diga-se de passagem a mais forte, pois, se não vemos resultados em nossas vidas nós nos deixamos esfriar na fé. e é isso que o diabo quer, deixar que até mesmo as lutas parem durante um tempo para nós nos acomodar, pois assim é que ele nos derruba. Então lembre-se sempre de onde você veio, de onde você saiu e do que DEUS fez na sua vida para se manter sempre na fé.


Fiquem Com Deus!

J@que C@mpos =D

3 comentários:

Alessandra disse...

amém,digno de muita reflexão este texto.Feliz Natal Jaque,que Deus te abençoe ricamente!

Priscila Almeida disse...

Poxa, amiga..tá ligado!! Muito forteee....gosteeei mesmo!! Obrigada por trazer a nós estas mensagens sempre edificantes!! Que Deus te abençoe!!!
Bjosss!!

Anônimo disse...

Mto forte

bjs
Daniela do sul

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios