Uma verdadeira história de superação: RENATO SUHETT - Estava morto...e Reviveu.

Oi pessoal tudo bem?
Estou aqui para compartilhar com vocês uma história de vida que nos ensina muito!
É uma verdadeira história de superação deste grande homem de Deus o Pr. Renato Suhett.
Ele mesmo que me passou e pediu para que eu assistisse e repassasse essas foram as palavras dele quando me passou o video "...é uma historia de superação que fizeram sobre minha historia,como gostei lhe peço q por favor,repasse,creio q pode ajudar a muitos..na fé". Por isso peço a todos que assistam e repassem ao seus conhecidos, vamos divulgar pois pode ajudar a muitas pessoas. Até o momento tem apenas 21 exibições no youtube mas creio que com a ajuda de todos vamos poder ajudar muitas pessoas e assim ganhar muitas almas!

Um grande abraço e fiquem com Deus!

J@que C@mpos =D

3 comentários:

Jeanine disse...

Graças a Deus que ele teve um coração humilde e reconheceu que sem Deus ele não era nada!
Universal tem FOGO é só pra quem é valente...
Beijinhus na fé!

Priscila Almeida disse...

Miga,o testemunho dele realmente é mto forte, mas graças a Deus ele se voltou para Deus mesmo!!!! Até pq sem Ele, não somos nada! Bjosss!!

Priscila Almeida disse...

Oiiii miga, ofereci selinho pra vc lá no meu blog!! Depois pega lá, tá? rs..
Bjinhoss!!

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios