Não morrerei...



Se tudo está difícil, a multidão já te cansou


O meu Deus nunca falha e nunca falhou.

Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé

O meu Deus entra na guerra peleja por você

Levante os seus olhos e veja o sobrenatural

Quem tem promessa de Deus vence o mal.



Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir

Quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não

e tem a fé, a fé de Abraão....



Essa é um linda canção do Cantor Marquinho Gomes e que fala realmente a verdade pois quem tem a promessa de Deus e cre não vai morrer antes que se cumpra em sua vida, portanto se tem pensado em desistir não faça isso mas levante a cabeça e vá em frente e deixe assim que DEUS cumpra aquilo que prometeu. Lembre-se as promessas de Deus nunca falham!!!

Deus abençoe a todos!!!

Um grande abraço! =D

J@que C@mpos

3 comentários:

Priscila Almeida disse...

Olá, miga, poxa, achei mto bacana esta mensagem, era bem o que precisava ouvir, pq a luta realmente é grande, mas agora tenho certeza que Deus está nesta minha batalha.Obrigada pela mensagem!!! Bjosss!!

Vivian San Juan disse...

Olá Jaque!!! esta sumida do meu cantinho... snif... ( não posso falar nada né?? pq tb estou um pouco sumida daqui hehehe... me desculpa!! é q a vida anda meio corrida e as vezes é complicado dar atenção ao blog e aos amigos blogueiros...)...

Gostei da mensagem!!!! Muito bonita!!!!

Tenha uma ótima semana!!!

Bjosss

Anônimo disse...

Realmente muito legal o trabalho que faz em seu blog, você está realmente fazendo um papel muito importante.
Que Deus Abençoe você e que lê dê cada vez mais conhecimento para que possa exercer cada vez mais esse trabalho lindo.

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios