A Combinação Perfeita



A Combinação Perfeita

Meu querido filho adora cozinhar, esse é um de seus hobbies prediletos. Toda semana ele tira um dia pra preparar algo especial pra gente e ele sabe qual é o meu favorito: morango coberto com chocolate derretido, pra mim essa é a melhor combinação de doce e azedo. Eu já experimentei chocolate com outras frutas e até mesmo bolos, mas o gostinho nunca é o mesmo. Algumas pessoas gostam com bananas, mas pra mim, fica doce com doce – nada de impressionante.

Uma coisa só combina com a outra quando as duas se encaixam harmoniosamente. Um compensa pelo que o outro não tem e vice-versa. A amiga paciente que se encaixa perfeitamente com a amiga nervosa. Uma ajuda a outra.

Deus fará isso na sua vida se você permitir com que Ele se encaixe com você. Se você não consegue confiar, perdoar, compreender e viver sem algo – Deus consegue, mas você tem que se encaixar com Ele também. Uma vez que um está com o outro, os dois se tornam uma combinação perfeita, e isso que é viver.

Algumas pessoas ainda tentam ter essa combinação perfeita com outro ser humano que é cheio de defeitos. É por isso que elas nunca estão satisfeitas…


Por: Dna. Cristiane Cardoso

3 comentários:

Priscila Almeida disse...

Noossa, amiga, a foto é maravilhosa e a mensagem mais ainda, mto bacana mesmo!! Amei, linda!! Beijos!!

Alessandra disse...

Chocolate&Morango é o nome que esolhi para minha loja quando abri.Gostei muito da reflexão que voce fez.

Anônimo disse...

Noossa jaque, são lindas suas mensagens!!
Tocam no fuundo!!
Liiindas e para pensar meeesmo!!
Brigadinhas pelas visitinhas!!
Beeeijo!!

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios