Meu Video rs...

Oi gentee...
Hoje estava aqui dando uma olhadinha e sem querer achei um video que fiz num programinha que tinha num celular meu, isso já tem mais de um ano rs...fiz em homenagem ao meu grande amor o Felipe. Ele mora em SP e eu no RJ, nos conhecemos no ínício de 2008 e aos poucos a gente foi se gostando cada vez mais até que enfim em agosto de 2008 começamos a namorar e aqui estamos juntos e a cada dia nos amamos mais.
Sou muito feliz em tê-lo na minha vida pois ele me faz muito feliz, mesmo que de longe ( por enquanto), porque tenho certeza que em breve estaremos juntinhos para sempre.
Enfim, achei o video e quis compartilhar aqui com vocês rsrs.....só não reparem na simplicidade do video pois lembrem-se, foi feito no meu celular rsrs e eu não tinha muitas fotos da gente ainda ok?
Espero que gostem pois o que vale é a intenção pela qual eu fiz o video né? rsrs....
Um grande abraço a todos e obrigada por todas as visitas e comentários de vocês!
Fiquem com Deus!!!

Aqui vai o video.......Te amo meu Fê!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Poxa amor faz tem esse vídeo né?Muito bacana msm vida,obrigado por todos os momentos amor.Te amuh se cuida e fica na fé sempre...S2 Bjus...

Priscila Almeida disse...

Miga,que lindoooo!!!! Amei o vídeo,é simples, mas foi feito com amor, como vc disse..e eu achei que por ter sido feito no celular ficou muito bom mesmo, nem parece!!!! rsrs..Que Deus abençoe vcs mais e mais!!!
Bjinhos!!

vando disse...

É era bonito em quanto duro mais acabou agora sou eu o amor da vida dela o dinho da vida dela te amo muito minha linda vc é a minha paixão.

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios