A FÉ POSSUIDORA



O Senhor Jesus nos tem muitas lições a respeito da fé possuidora e como alcançarmos grande crescimento financeiro.

Certa ocasião, após ter feito uma figueira secar completamente, o Senhor ouviu dizer: “Mestre, eis que a figueira que amaldiçoaste secou.” Jesus lhe respondeu: “Tende fé em Deus, porque vos afirmo que se alguém disser a este monte ‘Ergue-te e lança-te no mar’, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.” (Marcos 11.23)
Nunca teremos fé suficiente nas promessas de Deus para possuir o que pretendemos enquanto nossos lábios confessarem derrotas.
Muitas vezes, a pessoa confessa que não pode isso ou aquilo sem ao menos tentar. Às vezes, muitos têm mais fé na ação do diabo do que nas promessas de Deus. Dizer que Deus não pode nos dar o que Ele mesmo prometeu é, além de falta de fé, um grande desrespeito a Ele. Tudo aquilo que Ele promete na Sua palavra é para se cumprir, e o único impasse é a dúvida semeada pelo diabo. Há pessoas que não acreditam na grandeza de Deus e vivem na miséria, na pobreza, por pensarem que Deus não é capaz de colocá-las em melhor condição ou posição. Se plantamos fé, colhemos milagres como resposta. Se damos crédito às dúvidas, vivemos na miséria, mas se cremos que Deus cumpre as suas promessas e fazemos a nossa parte, que é, além de crer, tomar atitudes que justifiquem essa crença, então podemos cobrar d’Ele e, com certeza, vamos ter a vida abundante que Ele nos prometeu.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios