Maquiagem com pigmentos de luz desperta o olhar.



Investir em sombras com brilhinhos ainda mais discretos que o glitter é boa saída para levantar a expressão.

Pensando na falta de tempo e de habilidade de muitas de nós, decidi dar uma dica de make bem fácil de fazer. Você só vai precisar da ponta dos dedos - mais precisamente da ponta do dedo anular, que é mais delicado - e de uma sombra em pó com pigmentos brilhantes bem suaves e pequenos, ainda menores do que o glitter.


Quanto às cores, a escolha é sua. Se você é mais discreta, pode optar pelo cinza, dourado, rosa claro ou bege e perolado. Se você possui olhos claros, procure por sombras que destaquem essa caracteristica. Para usar à noite , que tal um cinza chumbo, um grafite ou até mesmo um preto - as cores fortes também destacam os olhos claros.

Os maquiadores sempre dizem que você deve colocar o brilho na maquiagem nos pontos do rosto em que quer chamar mais atenção. Se você confia no poder do seu olhar, pode apostar nessas sombras com pigmentos luminosos. Mas tudo em excesso não fica bom, ainda mais para ser usado no dia-a-dia. As maquiagens brilhantes devem ser usadas preferencialmente à noite.

Dica : A sombra com brilhinhos não precisa ser passada com extrema perfeição. Pelo contrário, se de repente cair um pouquinho de produto na região das olheiras e das têmporas, o resultado é ainda mais charmoso. Fica como se fosse um iluminador natural. Mas lembre-se: reserve esse make de efeito para o período da noite, ok?

Nenhum comentário:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios