Teclados são mais sujos que assentos de privadas!!!



Apesar de não ser um assunto diretamente ligado à blogs, interessa a todos, rs. A revista inglesa “Which? Computing” realizou alguns testes em teclados de computadores e o resultado é medonho. Acreditem se quiser, mas muitas empresas de tecnologia de Londres possuem mais germes e bactérias em seus teclados do que nos assentos das privadas.


Dos 33 itens analisados, quatro foram considerados riscos à saúde e tinham cinco vezes mais germes que a privada do escritório. Tais ameaças podem causar infecção alimentar.

A onda agora é não emprestar o seu teclado. De acordo com o microbiologista Peter Wilson, do University College London Hospital, o teclado é um reflexo do seu nariz e intestino. Se você está com algum resfriado, pode transmiti-lo à outra pessoa por meio do objeto, afirma o pesquisador.

O motivo da sujeira? O terrível hábito que as pessoas adquiriam de consumirem alimentos em frente ao computador. Isso, somado à má higiene (sair do banheiro sem lavar as mãos, por exemplo), só piora o quadro.

A solução é limpar o teclado todos os dias antes de começar o trabalho.

VAMOS FICAR ATENTOS PESSOAL, POIS PREVINIR É SEMPRE MELHOR DO QUE REMEDIAR!

Um comentário:

Priscila Almeida disse...

Oii amiga, gostei desta matéria, não tinha idéia de que ficava sujo desta forma...rsrrsrs, ahhh gostaria de te avisar que te indiquei um selinho, dá uma olhada lá no meu blog, é só ler o último post que coloquei que vai entender, aí vc copia e cola no seu blog e segue as regrinhas tbm igual eu fiz, ok linda? Espero que goste!!! rsrs Bjosss!!!!

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios