Não pense que você está só...



Algumas vezes em nossa vida nós olhamos para os lados e não vemos a saída... Parece que tudo está perdido... E nessas horas nunca tem alguém que nos ajudem, todos desaparecem... O chão parece se abrir... Parece que as nossas forças se acabam...



Mas eu presenciei isso na minha própria vida... Sim eu vi o poder de Deus agir por mim... Quando tudo parecia estar perdido, quando eu não tinha mais ninguém... Eu vi uma luz... Sim... Uma luz no fim do túnel tão escuro onde eu me encontrava... E de lá eu fui resgatada...


E eu não sei como está a sua vida... Eu não sei se o seu coração ‘parou de bater’...


Não sei se você perdeu algo e não tem mais esperança de achar... Talvez seu relacionamento com seus pais, com seus filhos... Que você olha e diz não tem mais jeito... Talvez todo mundo já tenha dito pra você não tem mais jeito... Não tem mais jeito... Mas não esqueça que Ele está no controle de tudo!


É engraçado que quando a gente chega assim e diz olha não tem mais jeito, a festa acabou... Parece que a gente ouve uma voz do céu falando assim: FILHO, FILHA A FESTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO PORQUE EU ESTOU NO CONTROLE... SÓ ESTÁ COMEÇANDO... SÓ ESTÁ COMEÇANDO...


O mesmo Deus de Moisés, de Abraão, de Isaque e de Israel, Ele é o mesmo hoje!!!


Sabe o que, que é legal? É que o nós temos hoje um Deus conosco que não é apenas uma imagem... Não... Nós não cremos em um Jesus que está morto... Nós cremos e servimos um Jesus que ressuscitou!! Ele está vivo... E mais... Ele está ai agora com você... Ele está aqui... Ele está aqui e ai também... Porque Ele é onipresente (ao mesmo tempo pode estar comigo e com você, ainda que nós estivéssemos em países diferentes)


O NOSSO DEUS É SOBERANO!!!


“O meu Deus é soberano... o meu Deus é soberano... se o meu coração parar de bater... Ele sopra em minhas narinas e me traz de volta a vida”


Te amo Jesus....jamais esquecerei de tudo o que Senhor fez por mim!!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios